Preâmbulo de CoDA

Preâmbulo de CoDA

Codependentes Anônimos — CoDA é uma irmandade de homens e mulheres, cujo propósito comum é desenvolver relacionamentos saudáveis.
O único requisito para ser membro de CoDA é o desejo de relacionamentos saudáveis e amorosos. Nós nos reunimos para compartilhar e nos apoiar durante uma jornada do autoconhecimento e de aprendizado do amor próprio.
A prática diária do programa permite que cada um de nós fique íntegro com relação à nossa história pessoal e nossos próprios comportamentos codependentes.
Confiamos nos Doze Passos e nas Doze Tradições de CoDA para obter conhecimento e sabedoria.
Estes são os princípios do nosso programa e os guias para o desenvolvimento de relações honestas e satisfatórias conosco e com os outros.
Em CoDA cada um de nós aprendemos a construir uma ponte em direção à um Poder Superior, de nossa própria compreensão, e permitimos aos outros o mesmo privilégio.

Este processo de renovação é um presente de recuperação para nós. Praticando ativamente o programa podemos perceber uma nova alegria, uma nova aceitação e serenidade em nossas vidas.

Este Preâmbulo não pode ser reimpresso sem o consentimento prévio e por escrito de
Co-Dependents Anonymous, Inc.
Este documento pode ser reimpresso do nosso website para uso por membros da Irmandade de CoDA. Clique aqui ou na figura acima para fazer o download do Preâmbulo de CoDA.

Copyright © 2010 Co-Dependents Anonymous, Inc. and its licensors – All Rights Reserved.

Scroll to Top