June 2023

Quem Somos

CoDependentes Anônimos (CoDA) é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se reúnem para resolver seus problemas comuns e individuais de codependência. Nós nos reunimos para compartilhar nossas experiências, forças e esperança e para nos apoiar durante nossa jornada de auto-conhecimento e de aprendizado do amor próprio. A prática diária do programa permite que …

Quem Somos Read More »

Grupo Petrópolis – RJ

Grupo Petrópolis – RJ Travessa Prudente Aguiar, 38, s/21 Edifício vitrine, cobertura, Centro 25610-110 – Petrópolis – Rio de Janeiro – RJ Reuniões: QUINTAS-FEIRAS, de 19 às 21 hs Não confirmado o funcionamento deste grupo. Verificar! Mapa:  

Seja bem-vindo(a) ao CoDA!

Seja bem-vindo(a) ao CoDA!   CODA — Para o EU verdadeiro, descobrindo e recuperando o respeito próprio Damos-lhe as boas-vindas a CoDependentes Anônimos – CoDA, um programa de recuperação dos codependentes, em que cada um de nós compartilha experiência, força e esperança de que, com nossos esforços, encontraremos a liberdade onde havia escravidão e paz …

Seja bem-vindo(a) ao CoDA! Read More »

Padrões e Características da Codependência

Padrões e Características da Codependência Os Padrões e Características da Codependência são oferecidos como ferramentas para nos ajudar em nossa autoavaliação, buscando identificar em que grau essa doença nos afeta: Padrões de negação Codependêntes têm dificuldades para identificar sentimentos; minimizam, mudam ou negam seus sentimentos; avaliam-se como altruístas e dedicados ao bem-estar dos outros. Padrões …

Padrões e Características da Codependência Read More »

Meu 13º Aniversário

Meu 13º Aniversário Eu comemorei meu 13º aniversário em CoDA na semana passada. Que viagem! Antes de CoDA eu era uma pessoa profundamente deprimida. Pensava em suicídio, não porque quizesse me matar, mas porque não podia viver minha vida de forma diferente, e minha vida era dolorosa. Quase não saía de casa. Passei muito tempo …

Meu 13º Aniversário Read More »

Scroll to Top