February 2023

Você precisa de uma reunião de CoDA?

As perguntas a seguir servem para identificar possíveis padrões de codependência. Somos conscientes que o Autoconhecimento é um assunto muito sério e por sua vez pessoal. Esperamos que estas perguntas possam ser-lhe úteis… Você se sente responsável por outra pessoa? Pelos seus sentimentos, pensamentos, necessidades, ações, escolhas, vontades, bem-estar e destino? Você sente ansiedade, pena …

Você precisa de uma reunião de CoDA? Read More »

Meu caminho até aqui

Meu caminho até aqui Uma vez que a natureza da existência humana está nos relacionamentos e minha doença me impedia de manter relacionamentos saudáveis, comecei a perceber que estava em péssima situação. Imagino a doença da codependência como uma árvore. Suas raízes são os abusos e a negligência que sofri na infância. Os galhos são …

Meu caminho até aqui Read More »

Conheça a Literatura do CoDA

Conheça detalhes sobre as literaturas de CoDA — CoDependentes Anônimos, disponíveis em Português, clicando nos links abaixo (títulos sublinhados em azul): FOLHETOS Afirmações do CoDA APOSTILAS Coletâneas Os Doze Passos Comentados Os Doze Passos – Uma Perspectiva LIVROS CoDependentes Anônimos Neste Momento Prática dos Doze Passos e Doze Tradições Descascando a Cebola ATENÇÃO — Procedimento …

Conheça a Literatura do CoDA Read More »

QFR-FAQ

nov08 Mês da Literatura do Grupo CoDA Online!!! Nos dias 19, 23, 26 e 30 de novembro de 2016 haverá sorteio de literatura nas reuniões do grupo CoDA Online, não deixe de participar!   Participe através de um programa/aplicativo gratuito no seu celular, tablet ou computador. Para baixar o Programa Paltalk, clique no endereço: http://www.paltalk.com …

QFR-FAQ Read More »

Reuniões em São Paulo

Nesta página apresentamos uma lista, de todos os grupos CoDA localizados no estado de São Paulo (clique no nome de cada grupo para acessar informações detalhadas sobre locais e horários das reuniões e o mapa das mesmas). – ESTADO DE SÃO PAULO GRUPO JARDINS,São Paulo – QUARTAS das 19:50 às 21:50h, SEXTAS das 18 às 19:45h …

Reuniões em São Paulo Read More »

Todos os direitos reservados — All rights reserved

Todos os direitos reservados — All rights reserved Este site é publicado de acordo com contrato assinado em 7 de abril de 2012 entre a Associação Junta de Curadores de Serviços Gerais de CoDependentes Anônimos do Brasil – JUNCODAB, uma empresa brasileira, Caixa Postal 193, São Paulo, SP, Cep 01031-970; e Co-Dependents Anonymous, Inc., uma corporação com …

Todos os direitos reservados — All rights reserved Read More »

Scroll to Top