September 2023

Os Doze Passos

Os Doze Passos Admitimos que éramos impotentes perante os outros — que nossas vidas haviam se tornado incontroláveis. Viemos a acreditar que um Poder Superior a nós mesmos poderia nos devolver a sanidade. Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, como nós O concebíamos. Fizemos um minucioso e destemido inventário moral …

Os Doze Passos Read More »

As Doze Promessas

Eu posso esperar uma milagrosa mudança em minha vida através da prática do programa de CoDependentes Anônimos. Na medida em que faço um esforço honesto para praticar os Doze Passos e seguir as Doze Tradições: Reconheço um novo sentido de pertencimento. Meus sentimentos de vazio e solidão vão desaparecer. Não sou mais controlado por meus …

As Doze Promessas Read More »

CoDA Brasil completou 15 anos!

CoDA Brasil completou 15 anos! O CoDA (Co-Dependentes Anônimos) do Brasil foi aberto por iniciativa de um grupo de pessoas que frequentavam outras irmandades em 6 de dezembro de 1997 na Rua João Moura, 425 – Pinheiros – São Paulo. Há registro, no site americano, com número BR01, de um grupo em Porto Alegre desde …

CoDA Brasil completou 15 anos! Read More »

Desenvolvendo Fé

Desenvolvendo Fé Enquanto escrevo este texto, estou sozinha em retiro, num mosteiro na zona rural de Minnesota. É um dia tranquilo de janeiro e o meu Poder Superior tem sido amistoso comigo, enquanto eu marcho fria e solitária neste momento da minha vida. Perdi minha reunião de CoDA esta semana antes de vir para o …

Desenvolvendo Fé Read More »

Descascando a Cebola

Livreto “Descascando a Cebola” É uma publicação endossada pela Conferência de Serviços Mundial de CoDA, que foi traduzida para o Português e lançada em setembro de 2013 com autorização expressa do CoDA mundial. Conta com 36 páginas de 14 x 21 cm, capa e contracapa em 1 cor, miolo em sépia e lombada canoa grampeada. …

Descascando a Cebola Read More »

Grupo CoDA – Ilha – RJ

Grupo CoDA – Ilha – RJ Rua Gregório de Castro Morais 1058 – Jardim Guanabara – Ilha do Governador (na Igreja de São José Operário) 21931-350 – Rio de Janeiro – RJ Reuniões: TERÇAS-FEIRAS das 19 às 21h. ATENÇÃO: O Grupo irá encerrar as atividades na próxima terça-feira dia 25/10/2016 Email do grupo: [email protected] Mapa:

Tirando o foco da tristeza

Tirando o foco da tristeza Tenho estado distraída comigo mesma. Não quero sentir a dor da perda e a tristeza no meu coração que toca fundo a minha alma. Gostaria que eles estivessem aqui novamente, só mais uma vez. Gostaria de vê-los, cheirá-los, tocá-los, enfim, estar com eles. Sinto muita falta do meu marido. Quando …

Tirando o foco da tristeza Read More »

Scroll to Top