Convenção e Conferência Mundial de CoDA-2015

Screen Shot 2015-03-14 at 15.44.48Convenções locais (ou Convenções Internacionais de CoDA) são essencialmente eventos de natureza espiritual, semelhantes a oficinas e retiros, onde são estudados temas de recuperação contidos nas literaturas de CoDA e são compartilhadas experiências, forças e esperanças pelos membros de CoDA participantes desses eventos. No Brasil têm sido realizadas convenções anuais às quais todos os membros de CoDA no Brasil são convidados a participar.

A Conferência Internacional de Serviços de CoDA (CSC) é realizada todo ano a fim de discutir, de forma ampla, assuntos relacionados aos serviços em CoDA e para tomar decisões através da consciência de grupo. Portanto, esta é a reunião anual de serviços de CoDA mundial. Delegados à CSC, representando suas regiões e seus grupos, em consciência de grupo, apresentam propostas para discussão e aprovação, elegem servidores de confiança, revisam orçamentos e despesas, aprovam literaturas, desenvolvem metas para nossa organização, e planos para alcançar essas metas. Embora os privilégios de voto sejam restritos, todos os membros da CoDA são bem-vindos a participar da Conferência e prestar serviço em comitês de serviços de CoDA.

Em 2015 a Conferência Internacional de Serviços de CoDA (CSC) e a Convenção Internacional de CoDA (ICC) — 2015 International CoDA Service Conference & Convention — serão realizadas na cidade de San Francisco, California, Estados Unidos. A Conferência de 14 de Julho de 2015 – terça-feira a 17 de Julho de 2015 – sexta-feira, e a Convenção de 17 de Julho de 2015 – sexta-feira a 19 de Julho de 2015 – domingo.

Se você está interessado em participar, clique aqui para obter a brochura dos eventos.

Author: Lapa

Share This Post On

Scroll to Top