Quem Somos


CoDependentes Anônimos (CoDA) é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se reúnem para resolver seus problemas comuns e individuais de codependência.

Nós nos reunimos para compartilhar nossas experiências, forças e esperança e para nos apoiar durante nossa jornada de auto-conhecimento e de aprendizado do amor próprio. A prática diária do programa permite que cada um de nós fique íntegro com relação as suas histórias pessoais e aos seus próprios comportamentos codependentes.

Nós confiamos nos Doze Passos e nas Doze Tradições adaptados de AA para obter o conhecimento e a sabedoria. Estes são os princípios de nosso programa e os guias para o desenvolvimento de relações honestas e satisfatórias conosco mesmos e com os demais. Em CoDA cada um aprende a construir uma ponte em direção a um Poder Superior de sua própria compreensão e permite aos outros o mesmo privilégio. Este processo de renovação é um presente de recuperação para nós. Praticando ativamente o programa de CoDA – Codependentes Anônimos podemos perceber uma nova alegria, uma nova aceitação e serenidade em nossa vida.

Scroll to Top